quarta-feira, 31 de março de 2010

26º Fandango da Prenda Jovem é SUCESSO!

Essa é a palavra que melhor explica o fandango realizado no último sábado.
Foi tudo como um conto de fadas... em que se passa por algumas dificuldades e muitas coisas parecem não dar certo... Porém a força de vontade de muitos envolvidos, fizeram o 26° Fandango da Prenda Jovem ser perfeito e inesquecível, com um final essencialmente feliz.

Foram meses de espera, de preocupações para que tudo ocorresse da melhor forma e fosse um belíssimo baile. Contamos com a ajuda de muitas pessoas que como nós, queriam muito que tudo desse certo. Desde a correria com a compra de mimos das prendas, até as preocupações com a decoração, e principalmente com o cerimonial da noite. Tudo, tudo foi feito com um imenso carinho, um carinho que sentimos tanto por nossa entidade quanto por nossa região. Um carinho que faz a gente querer que tudo seja um sucesso sempre.

Foram 25 lindas prendas que fizeram perte desta linda noite, sendo que durante a tarde tiveram momentos de integração e à noite foram apresentadas por seus pais à comunidade tradicionalista.
Primeiramente o desfile individual, em que foram conduzidas até seus pais por Mauro Augusto Pinheiro Júnior, Guri Destque Artístico/Cultural do Estado do Rio Grande do Sul, que gentilmente aceitou nosso convite de se fazer presente evento. Logo após, as meninas-moças foram apresentadas a todos os presentes por seus pais, e em seguida realizaram o desfile coletivo, que de acordo com a decoração do galpão, formaram um leque.

Receberam cumprimentos e mimos do Coordenador da 24ª Região Tradicionalista Sr. Gerson Luiz Junqueira e do casal de padrinhos do evento, Sr. Adair da Silva e esposa Noelci. Encerraram dançando a tradicional valsa, com seus pais, padrinhos e peões de honra, e assim seguiu-se o baile animado pelo Grupo Sinuelo de Sta. Cruz do Sul.

Em nome da 24ª Região Tradicionalista, promotora do fandango, e do CTG Querência do Arroio do Meio, responsável por sua realização, deixo meus sinceros agradecimentos à todos pela maravilhosa ajuda e apoio que nos deram. Como já citei anteriormente, precisamos de pessoas com ética e vontade de fazer dar certo, para que o tradicionalismo de nossa região continue em constante crescimento, como vem sendo nos últimos anos. Novamente o meu Muito Obrigada! Jamais teria sido sucesso sem o constante apoio do vocês.

Com a 1ª Prenda Juvenil da 24ª Região Tradicionalista, Rafaela Tedesco de Marco, anfitriã do evento.

Ao final do desfile coletivo, as 25 Prendas Jovens formaram um leque.

Prendas de toda a 24ª RT fizeram o fandango ser maravilhoso.

Parabéns a todas por este momento tão especial.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário