quinta-feira, 13 de maio de 2010

40ª Ciranda Cultural de Prendas

Foram divulgadas esta semana por meio do Blog do Movimento Tradicionalista Gaúcho, as listas das concorrentes na 40ª Ciranda Cultural de Prendas em sua fase estadual, nas três categorias, Mirim, Juvenil e Adulta.
O concurso, que ocorre no último final de semana deste mês, no Clube Recreativo das Dores, no Município de Santa Maria, já tem os nomes das futuras Prendas do Rio Grande do Sul inscritas.
Acredito que assim como eu, muitas pessoas se surpreenderam com o número de concorrentes, já que na categoria mirim as 30 Regiões Tradicionalistas estarão sendo representadas.
Para nós, concorrentes, fica um sentimento de que "a ficha caiu"! Estão aí nestas listas o nome das Prendas que representarão o Estado durante um ano. Estão aí, entre esses 82 nomes, os nomes das NOVE prendas que realizarão seu sonho, as NOVE prendas que conquistarão a tão esperada faixa do Estado do Rio Grande do Sul.

Categoria MIRIM
Categoria Juvenil
Categoria Adulta

O meu nome está na lista, a qual não canso de olhar... extremamente feliz em estar representando a minha tão querida 24ª Região Tradicionalista.
Os dias passam, a contagem regressiva chega mais perto do seu fim...
São 15 dias apenas! 15 dias de uma espera que parece não terminar nunca, tamanho o nervosismo e ansiedade que sentimos. Porém são 15 dias que ao mesmo tempo que parecem não chegar nunca, gostaríamos que fossem multiplicados, por tudo o que ainda temos pra revisar, preparar com perfeição fazendo com que tudo aconteça da melhor forma.
Eu acredito, acredito sim! Acredito que daqui 15 dias eu possa ser a nova representante deste Estado que tanto amamos... Afinal, se eu não acreditasse em meu potencial, o que iria estar fazendo em Santa Maria?
Deixo aqui o meu imenso OBRIGADA a todas as pessoas que estão me dando apoio, força e coragem neste momento. Vocês não imaginam o quanto importante é saber que além de mim, outras pessoas acreditam!

Um forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário