quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sonhos, sonhos...

Nove sonhos serão realizados neste final de semana.

Amanhã, sessenta e sete prendas estarão indo à Santa Maria, todas com um mesmo ideal... ser Prenda do Rio Grande do Sul. O nervosismo é grande, a ansiedade pra que tudo passe também, porém o sentimento que fica, quando lembramos de tudo o que foi feito neste quase um ano de gestão, já é de saudade.

Teria muito o o que escrever aqui, porém palavras já não são o suficiente...
Muitos devem achar que é exagero, que somos emotivas ou sonhadoras demais, mas se pensarmos bem, o que move uma pessoa sem ideais?
Temos os nossos ideais, e buscamos, lutamos por eles... Afinal, felizes são aqueles que acima de tudo lutam e acreditam em seus sonhos.

Tenho a plena consciência de que assim como eu, muitas outras prendas também se prepararam... umas mais, outras talvez menos, cada uma em suas limitações. Porém todo o trabalho que foi realizado é válido, e independente do resultado, sabemos que estas amizades que foram conquistadas, os momentos maravilhosos que passamos, e os conhecimentos que adquirimos, estes sim estarão sempre conosco.

O resultado? É só uma consequência disso tudo, ou destino, talvez.
Esperei sete anos por uma Ciranda Estadual. Hoje posso dizer que conquistei aquilo que por tantas vezes sonhei estar acontecendo... e o melhor de tudo, é que aconteceu no momento certo pra mim. Tenho ao meu lado pessoas que acreditam junto comigo, que me dão forças pra continuar, que são o meu suporte.

Quero muito conquistar uma faixa nova no sábado... por mim, levando em conta tudo o que fiz para poder representar a 24ª RT da melhor forma, e por aquelas pessoas que estão confiando no meu potencial, e sei que estarão ao meu lado independente do que for acontecer.

Agora não se tem mais muito o que fazer. É deixar acontecer, fazer o que sei, o melhor que posso. Respirar fundo, sorrir, e chorar, chorar muito. Seja de alegria ou tristeza, estas lágrimas merecerão cair... Por tudo o que foi vivido, por tudo o que será lembrado.

Muito obrigada Rafa, por estar vivendo todo este sonho comigo...
Obrigada meus pais, pelo apoio e compreensão...
Obrigada Bruninho, por ser meu porto seguro, meu apoio...
E obrigada a família Querência, por me fazer amar tanto este Rio Grande que adotei de coração.

Um imenso abraço a todos, obrigada a todos que estão me desejando sorte e sucesso. Essa força é fundamental.

Uma ótima Ciranda Cultural de Prendas a todos.
Nos vemos por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário