segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Semana Farroupilha - Querência do Arroio do Meio

Boa tarde galerinha!
Depois de mais um fim de semana ótimo, estamos aí pra mais uma semana.
E setembro vem chegando... nos trazendo a tão esperada Semana Farroupilha.

Semana em que nos afloram os sentimentos de pátria por esta nossa terra, nos trazem momentos de reflexão quando se pensa em nossos antepassados que tanto lutaram por seus direitos, e nos fazem querer cada vez mais cultuar as nossas tradições com fervor!

É o momento de arrecadar mais adeptos ao tradicionalismo, de prestigiar eventos de entidades vizinhas, de querer passar a semana pilchados pela cidade, de passar a diante os conhecimentos adquiridos ao longo de nossa vivência tradicionalista.

Deixo hoje a programação da Semana Farroupilha do CTG Querência do Arroio do Meio, e que se sintam todos convidados a prestigiar. Lhes garanto que se sentirão em casa, visto que sempre os recebemos da melhor forma possível.

Já no dia 07 de setembro, teremos em nossa entidade o Concurso de Prendas e Peões interno.
Temos inscritos nas modalidades Bonequinha de Galpão, Prenda Pré-Mirim, Mirim, Juvenil e Adulta, e Piá, Guri e Peão Farroupilha.

A abertura da Semana Farroupilha ocorre no dia 11 de setembro as 18h, e após teremos janta com a divulgação dos resultados do Concurso de Prendas e Peões.

Durante a semana, de terça a sexta-feira, estamos agendando visitas ao nosso galpão para Escolas interessadas, oferecendo oficinas diversas que estão sob a responsabilidade da Invernada Artística Adulta.

Já no sábado, dia 18, acontece mais um grande Fandango em nossa casa, sendo animado pelo grupo Sinuelo. Interessados, podem reservar cartões comigo :)

E pra encerrar com chave de ouro, na segunda-feira dia 20, temos a tradicional Missa Crioula pela manhã, seguida de almoço.

Contamos com a presença de todos.
Um forte abraço, e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário