quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Presidência do MTG 2011

Estamos a poucos meses da eleição que designará a nova Presidência do MTG. São 2 chapas inscritas, e cabe a nós tradicionalistas conhecermos as propostas, as possíveis mudanças e melhorias que estão sendo divulgadas por estes candidatos. O futuro do nosso movimento depende de nós tradicionalistas, depende do nosso interesse, da nossa vontade de querer um Movimento Tradicionalista Gaúcho digno de nossa história, nossa cultura e tradição.
São muitas as competências, grandes eventos realizados... porém sempre tem o que melhorar. Não vou ir contra os princípios do movimento e dizer que é uma entidade "desorganizada", mas sei que alguns setores precisam sim de uma maior organização, tanto por parte de quem coordena as regiões e seus departamentos, quanto de quem está lá no MTG tomando certas decisões. Digo isso por que já estive bastante envolvida em agumas questões, algumas delas não muito agradáveis... mas que nos fazem abrir os olhos e ver que nem tudo é um conto de fadas.

Deixo agora os blogs dos canditados, os quais voces podem acessar frequentemente e acompanhar as propostas, as idéias e as competências da pessoa que em um futuro breve estará a frente de nosso Movimento.

Flávio Belmonte R. da Silva
http://uniaopelatradicao.blogspot.com


Erival Bertolini
http://bertolinipresidente.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário