sábado, 5 de fevereiro de 2011

Palavra de Prenda: Cláudia Lucher de Freitas

Hoje vamos conhecer a história da Prenda Cláudia Lucher de Freitas, que tem 16 anos, mora em São Gabriel e faz parte do CTG Tarumã.

"Sempre sonhei em ser prenda, desde da primeira vez que eu conheci o tradicionalismo, aos meus 12 anos. Iniciei o meu primeiro prendado, mas não participei de nenhum concurso, e no ano de 2009 concorri da Prenda Coordenadoria Tradicionalisma Municipal, mas pela categoria adulta, da qual não tinha idade direito, então acabei ficando em 4º. Mesmo assim, nunca desisti, segui dançando em vários concursos de danças tradicionais, participando de seminários, tertúlias e assim por diante, pois eu estou estudando, me preparando e acreditando que um dia conseguirei alcançar meus objetos. Sonho em ser uma Prenda Estadual, sei que pode ser dificil mas não impossivel, pois quem acredita sempre alcança, e como sou gaúcha e tenho sangue de farrapo, que peleia até o final, não vou desistir e chegarei lá!"

 Prova Artística - Concurso da Coordenadoria Municipal 2009

Faixas já conquistadas


Parabéns Cláudia por fazer a sua parte em prol do Tradicionalismo Gaúcho. 
Precisamos de mais jovens como você, com este amor e devoção à nossa Cultura!

Um ótimo final de semana a todos :)
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário