terça-feira, 29 de março de 2011

Doações da 24ª RT para o Balaio Solidário

O Balaio Solidário é um dos projetos sociais do grupo de Prendas e Peões Estaduais gestão 2010/2011. A iniciativa visa coletar doações de alimentos não perecíveis, roupas e outros itens de necessidade, para repasse às comunidades carentes.

 Durante a última edição da FECARS em Santo Augusto, os participantes do evento puderam contribuir realizando suas doações.

 Entrando no clima, a 1ª Prenda Mirim da 24ª Região Tradicionalista, Marina Mayer realizou doação ao Projeto “Balaio Solidário”. Entregou ao Prendado Estadual uma Cesta Básica em nome do grupo de prendas e peões regionais.

 Marina elogiou a iniciativa do projeto e destacou a importância do envolvimento dos tradicionalistas com as causas sociais. “- O Rio Grande do Sul precisa de todos nós”, disse a menina durante o encontro.

1ª Prenda Mirim da 24ª RT Marina Mayer durante entrega de doações ao projeto Balaio Solidário na 23ª FECARS, ladeada pelo Coordenador da 24ª RT Gerson Junqueira e pelo Piá Farroupilha da 24ª RT Gabriel Ferreira, 2ª Prenda Mirim do Rio Grande do Sul Amanda Gonçalves dos Santos, Conselheiro do MTG José Adair da Silva e Artur Ferreira.

Fonte: Portal MTG

Nenhum comentário:

Postar um comentário