quarta-feira, 2 de março de 2011

Palavra de Prenda: Andressa Simionatto

Hoje vamos conhecer a 3° Prenda Juvenil do maior Festival Estudantil Gaúcho do Rio Grande do Sul, 22° FEGAES, Andressa Simionatto.

"Com 4 anos começou a despertar em mim o gosto pelo tradicionalismo, e minha mãe quando percebeu isso logo me colocou no Grupo de Danças Tradicionais. Eu sempre fui a mais nova e a mais pequena do grupo, porém fui me destacando. Com 7 anos conquistei o primeiro titulo... 2° Prendinha! O começo do sonho mais bonito. Com 10 anos decidi concorrer a Prenda do C.T.G Galpão da Estância, do qual fiquei 1° Prenda Mirim. Gostando do meu desempenho, carisma e postura, fui indicada com 11 anos a 3° Prenda Mirim do mesmo. Com 14 anos concorri de novo, sendo assim 1° Prenda Juvenil do C.T.G Galpão da Estância, e não querendo deixar a minha entidade resolvi concorrer a Prenda Adulta com 15 anos, mesmo estando fora da idade.  Conquistei o titulo, sendo assim 1° Prenda Adulta do C.T.G Galpão da Estância, e no mesmo ano veio o convite para concorrer a prenda do 22° FEGAES. No começo havia descartado a chance de concorrer , pois estava me recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo e não iria conseguir dançar ... Mas como sou decidida e teimosa decidi aumentar as minhas fisioterapias para conseguir participar. Fui a primeira sobradinhense a concorrer no FEGAES e conquistei o titulo de 3° Prenda Juvenil do Maior Festival Estudantil Gaúcho do Rio Grande do Sul. Poisé, são 12 anos de danças tradicionais, 5 anos de curso de dança de salão, 1 ano dando aula de dança para crianças de 4 a 6 anos, 6 títulos e ainda estou na metade do sonho. Para 2011 tenho mais 2 concursos e talvez mais algumas realizações.
Ontem Criança, hoje menina moça... tenho ORGULHO de ter nascido mulher e acima de tudo GAÚCHA!"


Parabéns por sua bela trajetória Andressa.
Continue acreditando em seus sonhos, e tão bem representando sua entidade e seu estado.
Felicidades sempre, e obrigada por nos apresentar a sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário