quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fandango no Querência Sábado, dia 30.

Bom diiia pessoal.
Como foram de feriadão? O meu foi ótimo, estive quatro dias em minha cidade natal, Criciúma/SC, rodeada de meus familiares pelos quais tenho um carinho enorme. Estar lá ao lado deles sempre me renova, me alegra... matar a saudade é sempre bom né?
Mas como tudo que é bom acaba, estamos de volta a rotina! :)

Venho hoje fazer um convite especial a vocês.
Neste sábado, dia 30, acontece mais um grande fandango em minha entidade mãe, o CTG Querência do Arroio do Meio. Teremos formatura do Curso de Danças Gaúchas de Salão e apresentação da Invernada Mirim de nossa entidade, que estará inaugurando sua nova pilcha.
O cardápio será típico do CTG e a animação do baile fica por conta do Grupo Os Ruanos.
Lembro ainda que contaremos com a presença ilustre do mais novo Peão Destaque Campeiro do RS, Rodrigo de Oliveira Schneider.

Prendas Adultas do CTG Querência do Arroio do Meio 2010/2011

Conto com a presença de todos para mais uma vez garantirmos o sucesso do nosso Fandango.
Os cartões estão a venda com membros da Patronagem e integrantes das Invernadas Artísticas a R$ 18.

Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário