segunda-feira, 18 de abril de 2011

Peão Destaque Campeiro é nosso!

Meu coração está em paz.
Não consegui realizar meu grande sonho em maio do ano passado, mas neste final de semana um grande amigo realizou ele por mim. O Peão Destaque Campeiro do Rio Grande do Sul é de Arroio do Meio, é do CTG Querência do Arroio do Meio, é da 24ª Região Tradicionalista. Rodrigo de Oliveira Schneider é o nosso maior orgulho, é nosso exemplo de confiança, de garra, de vontade.
No momento em que fiquei sabendo de sua conquista não pude segurar as lágrimas de alegria. Uma felicidade muito grande tomou conta de mim, um sentimento de conquista que mesmo não sendo minha faz parte da minha história daqui em diante.

Rodrigo, este título é mérito teu.
Muitas foram as pessoas que te deram força, que acreditaram em ti, que sonharam junto contigo... mas se tu conseguiu, é porque tu quis mais do que ninguém, é porque teve humildade e sabedoria de pedir ajuda as pessoas certas, é porque colocou este desejo de vencer em 1° lugar.

Nossos 10 anos de amizade significam muito pra mim. Nossa entidade mãe, a qual nos orgulhamos muito de fazer parte hoje está no Estado acompanhando teu nome. O Rio Grande do Sul inteiro há de conhecer este grande peão que és e de crescer com teus conhecimentos.
Aproveita muuuuuuuito... por ti, por mim e pela Rafa.

A tua realização é a nossa!

Prova Artística: Declamação

Prova Artística: Rabeca

Prova Artística: Valsa

Sou amiga de Peão do Estado *-*

 O crachá mais lindo :)

Resultado:
Peão Farroupilha – Douglas William de Quadros da Silva – CTG Sentinela da Serra – Garibaldi – 11ª Região Tradicionalista
Destaque Campeiro – Rodrigo de Oliveira Schneider – CTG Querência do Arroio do Meio – Arroio do Meio – 24ª RT
Destaque Artístico/Cultural – Luiz Antônio Pereira Machado Junior – CTG Sinuelo do Sul – Pelotas – 26ª RT 

Guri Farroupilha – Lourenço de Oliveira Nunes – PL Timbauva – Portão – 15ª RT 
Destaque Campeiro – Lucas Peres Amaral da Rosa – CCTG Lila Alves – Pinheiro Machado – 21ª RT 
Destaque Artístico/Cultural – Nathan Santos Rolim – CTG Hermagoras Rolim – Inhacorá – 20ª RT

Até mais pessoal!

2 comentários:

  1. Parabéns Rodrigo e Carol...valeu o esforço...que sirva de exemplo ai na Região...

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeiramente parabéns pela conquista do Rodrigo, e os mais sinceros desejos de sucesso nessa Gestão Estadual. Ao lado de meu amigo, o Peão Farroupilha Douglas, creio que representarão muito bem a juventude tradicionalista de nosso Rio Grande.

    Sucesso a vc tb, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir