segunda-feira, 9 de maio de 2011

II Encontro Artístico Regional da 24ª RT

CONVITE:

É com grande alegria que venho comunicar a realização do nosso II Encontro Artístico Regional de 2011. É um evento único dentro do tradicionalismo da 24ªRT. Vamos fazer do nosso Rodeio Artístico o ponto de partida para uma região cada vez mais forte e unida.
Quarta-feira que vem, dia 11/05, às 19:45, na sede do GAN Anita Garibaldi, dentro do Parque João Batista Marchese em Encantado, ocorre o evento, na parceria da 24ª RT com o GAN Anita Garibaldi. O evento tem três grandes objetivos:

- Conhecimento do parque pelas entidades e marcação de locais de acampamento;
- Explanação da programação do rodeio e funcionamento dos palcos e secretaria;
- Integração entre as entidades da 24ª RT.

Para isso, o evento vai contar com duas partes:
1ª Hora: Palestra sobre a programação do evento, organização dos palcos e funcionamento da Secretaria;
2ª Hora: Palestra do Sr. Rogério Bastos, nosso amigo de tradicionalismo vindo lá de Porto Alegre, falando sobre os novos rumos do tradicionalismo, a integração das entidades e a retomada da união entre as mesmas.

Não tenho dúvidas que é o ponto de partida de novos tempos em nossa região! Para isso, contamos com todos vocês! Seguem algumas ressalvas/obrigatoriedades do evento:

- TODA a entidade que tiver grupo de dança (20 entidades) deve mandar representantes no evento, sem exceções! Serão dadas algumas orientações e definições para o evento, e as entidades que não estiverem presentes, terão que se adequar nos dias do evento.
- Não há número mínimo, mas pedimos que, pelo menos, o Patrão, Diretor Artístico e Instrutores compareçam no evento. Desta forma, partimos de no mínimo 60 pessoas neste evento!
- Também pedimos que principalmente as Invernadas Juvenis e Adultas sejam convidadas a participar, mesmo que com representantes. É importante essa representação pois os jovens são os agentes da mudança!
- Após a palestra, haverá confraternização, através de comes e bebes! Pedimos para que cada entidade mande até dia 11, ao meio-dia, a quantidade de pessoas que irá participar.
- Será cobrado de cada Patrão um valor de "ajuda de custo" para o evento, não ultrapassando os R$10,00.

- IMPORTANTE: O evento é para explanação das definições que já foram tomadas e outras recomendações para o dia do evento, e principalmente, explicação de funcionamento dos palcos e secretaria. Por mais que hajam manifestações no dia do evento, nenhuma definição tomada nas reuniões de 22 de fevereiro e homologadas na Convenção Regional será revogada. Trata-se de valorização das entidades que participaram desde o princípio.

Caros! Ainda não sabemos se o resultado de nosso trabalho será positivo ou negativo: isso, apenas o tempo dirá. Mas, uma coisa é certa: apenas com a participação das entidades e o apoio das mesmas é que essa transformação será possível! Peço que encaminhem este e-mail para todos os interessados em vossa entidade, principalmente Patrões, Departamentos Artístico e Instrutores.

São vocês os agentes dessa mudança!
Forte abraço!

Tiago Soldá
Departamento Artístico 24ªRT
"Do Vale do Taquari, surge o grito da Tradição!"

Mais informações em www.24rt.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário