terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pré-Estreia DTG General Canabarro - Agradecimento

Boa tarde.
Em nome do Departamento de Tradições Gaúchas General Canabarro - IECEG / Teutônia, gostaria de deixar um grandioso agradecimento à todos que prestigiaram nosso evento no sábado.
Tudo foi preparado com muito carinho, uma noite especial para pessoas especiais.


Os estancieiros da garrão de potro, do chapéu de pança de burro, do vestido delicado e cabelo até a cintura se fizeram presentes em nossa alma. Dos Sete Povos das Missões vieram os personagens vividos por nós a alguns meses, trazendo para o século XXI toda a exuberância de sua existência.


Nas danças tradicionais, todo o nosso amor pela tradição gaúcha se transforma em movimentos, é a linguagem da alma em ritmo, letra e canção. 
Anú, Balaio, Chico Sapateado... Tirana do Lenço, Chote de Quatro-Passi e Pau de Fitas! Passos em um mesmo sincronismo elevando ao ponto alto nossa mais sincera vontade de simplesmente, dançar e encantar.


A Catedral de São Miguel Arcanjo surge trazendo o auge da alegria, satisfação e orgulho de tudo que nos propusemos a fazer, e que cumprimos com muito suor. O ano de 2012 chegou com grandes projetos e muitas expectativas, que por diversas vezes pareciam ir além de nossas possibilidades, mas que com garra e determinação se tornaram possíveis.

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade."
Walt Disney


Nosso muito obrigado a todos que estiveram presentes vivendo conosco estes momentos inesquecíveis. Em apenas 10 dias estaremos precisando novamente de toda esta energia positiva que recebemos no sábado. Contamos com todos vocês, familiares e amigos, na arquibancada do Poliesportivo torcendo por nós. Certamente lá tudo será ainda maior, mais emoções, mais lágrimas, mais realizações!
E tudo, tudo sempre vale a pena.

Um grande abraço, e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário