quinta-feira, 16 de maio de 2013

Saudade, apenas.



Saudade:
s.f. Recordação suave e melancólica de pessoa ausente, local ou coisa distante, de algo que passou, que se deseja voltar a ver, viver ou possuir.
Nostalgia.


Apenas saudade, apenas lembranças.
É com lágrimas nos olhos e fortes emoções no coração que esta semana acompanho diversas publicações nas Redes Sociais. Prendas de todos os cantos do Rio Grande, algumas amigas, outras tantas apenas conhecidas, porém todas com uma saudade em comum.
Como não amar o mês de maio?
Como não se emocionar com tantas histórias e tantas realizações em comum às minhas?
Como não querer voltar no tempo?

E é isso.. querer voltar no tempo e não poder.
Poder viver tudo novamente e não querer.
Alguém entende? Nem eu.

As lembranças hoje são mágicas, as quintas-feiras de fim de maio tem o seu valor. O minuano sempre presente, trazendo consigo doces e eternas saudades que nos fazem ficar minutos, ou horas, viajando em nossos pensamentos. Foram anos de uma linda história, escrita por um grande sonho e muita força de vontade.

Tantas e tantas Prendas participam das já passadas 42 Cirandas. Todas chegaram até elas com o mesmo objetivo e, tenho certeza, se despediram com o mesmo gosto de dever cumprido, de honra, de orgulho. Tudo se transforma depois do resultado... algumas enfim, com a faixa nova no peito e mais um ano de extrema dedicação e, outras, "apenas" com as amizades, as histórias, o conhecimento adquirido. Digo "apenas", mas na verdade, este "apenas" significa muito!

Nesta quinta-feira, véspera de Ciranda, deixo com carinho meus desejos de sucesso à todas sessenta e nove concorrentes. Que saibam valorizar e vangloriar cada segundo deste conto de fadas, que saibam viver intensamente cada prova, que saibam dar valor a tudo e a todos que lá estarão dando força e secando suas lágrimas.
Mesmo de longe, estarei com o coração em Santana do Livramento.
Sucesso meninas, SUCESSO 24ª RT. Estarei na torcida!!!

Um grande abraço, e um maravilhoso final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário