sexta-feira, 22 de maio de 2015

Cantinho Gaúcho em agradecimentos e números!

Bom dia moçada!

Como muitos puderam perceber, este clima de Ciranda sempre me anima.. e me faz voltar a postar aqui (inclusive com cara nova! Gostaram?). Juro que vou tentar não parar mais.. só dei umas longas férias ao blog mas já chega!
Várias pessoas falaram comigo esta semana sobre as postagens feitas, muitos comentando que estão felizes por eu ter voltado a postar, dizendo que acompanham o blog a muito tempo e estavam sentindo falta das minhas publicações, e dos meus textos.

Pois bem, fico MUITO feliz em ouvir isto! Só tenho a agradecer todos que acompanham o blog, que sempre foi feito com muito carinho. Os meus textos, sempre escritos com total sinceridade, só procuram traduzir os sentimentos que as vezes ficam um pouco escondidos em meio a este turbilhão que são são as nossas vidas. Colocar pra fora suas ideias faz um bem danado, podem acreditar! :)

E assim como os comentários de vocês me dão gás pra continuar, também me deixa extremamente contente ver o número de visualizações das postagens que faço. E a felicidade é tanta que acho justo compartilhar isto com vocês, os responsáveis por estes números tão significantes!

As dez postagens mais visualizadas, 
ao longo destes quase seis anos de blog.
19 mil?? Uaaau!!!

Estes são os países que já visitaram o blog, 
e a quantidade de visualizações que fizeram nas postagens!
Demais, né???

Aqui podemos ver que nos últimos cinco anos,
o mês com maior número de visitas ao blog foi 
setembro de 2012, chegando a 14.392 visualizações
naqueles 30 dias!


Pelo que consta ainda nas estatísticas, o meio mais utilizado pra se "chegar" até o blog é o nosso querido e idolatrado Google. Em segundo lugar o Facebook, graças aos meus e aos seus compartilhamentos, e em seguida o Twitter! \o/

Então é isso aí pessoal, novamente agradeço a todos que me acompanham aqui... 
e pra não perder o costume, vou lembrar que a estas horas as Prendas Regionais que estão na Ciranda Estadual acabaram de sair da prova escrita! Haja coração!!!

Deixo o meu e-mail, caso queiram opinar, sugerir postagens, divulgar eventos, contar a história de grupo de danças, da entidade, enfim, qualquer coisa relacionada ao tradicionalismo é bem vinda! As portas aqui estão sempre abertas!

Contato: carolina_bouvie@hotmail.com

Um forte abraço a todos, e um maravilhoso final de semana que vem aí! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário