sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Inter-Regional de Venâncio Aires é neste final de semana

Bom dia amigos!

Recuperados após uma Semana Farroupilha intensa?
Sempre é cansativo, mas a beleza de setembro nos impulsiona para dias com muita força e garra, a maior oportunidade de mostrarmos à comunidade nosso trabalho enquanto tradicionalistas, e mostrar também que nossa cultura e nossos costumes são preservados o ano todo.
Foi sim, mais uma vez, uma semana feliz.
Agora, que venha setembro de 2016 :)

Passadas as emoções da Semana Farroupilha, mal tivemos tempo de nos recuperar e já estamos frente a frente com mais um grande desafio. A Inter-Regional de Venâncio Aires que inicia hoje, será abrilhantada amanhã e domingo com uma das modalidades mais esperadas do festival, as Danças Tradicionais! O ginásio poliesportivo do Parque Municipal do Chimarrão receberá amanhã vinte e dois grupos na classificatória para a força A, sendo que alguns voltam no domingo a tarde para disputar a grande finalíssima, onde apenas dez grupos conquistarão o tão esperado passaporte para a final do ENART que acontece em Santa Cruz do Sul, em novembro. Já no domingo pela manhã, quem adentra a pista são os dezoito grupos da força B, que também disputam dez vagas para a final do ENART.
Ao longo de todo o evento, iniciando já amanhã as 20h, várias modalidades individuais também estarão sendo disputadas. Centenas de tradicionalistas lá estarão em busca da sua classificação.

O momento é de expectativa, ansiedade e muito cansaço. O corpo pede calma, os olhos suplicam por uma boa noite de sono, as pernas já não conseguem acompanhar o ritmo das danças... porém tudo se torna pequeno diante a vontade de conquistar aquilo que por tanto tempo foi almejado.

Somos corpos que precisam de alimento, mas principalmente almas que precisam de arte e tradição.

Vivemos intensamente estes últimos meses entre ensaios, apresentações, rodeios... nossa casa passa a ser o CTG, nossa família são nossos colegas de grupo, e nosso objetivo maior é puro e simplesmente: ENART!


Aaah o ENART, ele que embala tantos sonhos e tantas alegrias.

"É o Enart tão vivo e bem forte,
Pra orgulho gaúcho de todos nós."

Então, que venha. 
Que venha o Encontro de Arte e Tradição 2015, em sua especial 30ª edição.

Seguem links com as informações da Inter-Regional:

Deixo um enorme e caloroso abraço a todos os meus amigos e frequentadores do blog que lá estarão, seja disputando ou torcendo. Que possamos fazer desta Inter-Regional mais um grande evento tradicionalista, recheado de bons momentos.

Em especial, meu desejo de muito sucesso ao CTG Tropilha Farrapa! Juntos vamos longe.
Avaante Tropilheiros!!!

Muito obrigada a todos que me acompanham por aqui! Fico muito feliz. Obrigada, obrigada.
Tenham todos um ótimo final de semana, e até logo! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário