terça-feira, 8 de setembro de 2015

Pré-estreia - CTG Tropilha Farrapa

Bom dia!

Sábado aconteceu o show de pré-estreia da Invernada Adulta do CTG Tropilha Farrapa, de Lajeado.
Com a temática "A ou B, quem quer saber?" para o ENART 2015, o grupo pretende mostrar que somos todos promotores da mesma arte, cultuamos a mesma cultura, e vamos em busca dos mesmos sonhos.





Em uma noite recheada de emoções, só nos restou agradecer e acreditar.
Assim, deixo com carinho o texto escrito por mim, e que foi lido ao final das apresentações:

"Vinte e um dias. 
Este é o tempo que temos, tempo que corre contra a rotina de ensaios, noites com poucas horas de sono e muita, muita expectativa. 
Desde o ano passado, quando o nosso Elenco Artístico Adulto conquistou a tão sonhada classificação para a final do ENART, uma nova história começou a ser escrita. 
Com muito foco, dedicação e humildade, estamos em busca de resultados melhores, e conquistas ainda mais grandiosas.
Todos sabemos o quanto nossos sonhos representam em nossas vidas, de nossos familiares e amigos, e é com o coração repleto de agradecimentos que hoje olhamos pra cada um de vocês, cada um com sua devida importância em nossas trajetórias.
Somos alma e coração, somos corpo e coragem, somos juntos, uma única família que acredita e que almeja, que vê tão perto a alegria um do outro, que abraça pra comemorar, ou apenas, que acolhe pra não deixar abalar.
Somos fé, somos luta. 
Somos vencedores dos nossos medos, dos nossos limites, das nossas imperfeições, e incansavelmente, somos loucos sonhadores que precisam das suas mãos pra nos erguer, quando pensamos em cair.

Nossos eternos e gigantes agradecimentos a cada um de vocês que vieram compartilhar conosco esta noite tão especial.
Pais e demais familiares, amigos, namorados e maridos..
Nossos instrutores Lucas Malheiros e Paulinho Chervenski, que não puderam se fazer presentes, mas que merecem toda nossa gratidão e respeito.
Família Tropilha Farrapa, em nome da Coordenadora Artística Silvana, Coordenadora da Invernada Adulta Angela, Patrão Jair e Vice Patrão Cléber, nosso muito, muito obrigada. 
Sem vocês não teríamos percorrido nem metade do caminho, e certamento nosso sonho estaria bem mais distante.

Esperamos todos vocês no dia 27 setembro, na cidade de Venâncio Aires, torcendo, vibrando e acreditando conosco em mais uma grande conquista.

Adelante Tropilheiros!
Que venha o ENART 2015!!!
MUITO OBRIGADA!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário