segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Dança em foco no Jornal do Almoço - RS

Em semana de ENART, todos estamos polvorosos!
Nosso festival é assunto em casa, no trabalho, jornais, rádios, blogs, sites, televisão, e é claro, não poderia ser diferente.

A RBS TV estará apresentando nesta semana uma série especial sobre dança, levando em conta a tão famosa modalidade do ENART, Danças Tradicionais!

A equipe da RBS, encabeçada pela apresentadora e jornalista Nadia Strate, acompanhou algumas entidades no decorrer da semana passada (CTG Lanceiros de Santa Cruz, CTG Tropilha Farrapa, CTG Aldeia dos Anjos e CTG Rancho da Saudade), trazendo esta semana a serie ao ar. De terça a sexta-feira será possível acompanhar lindas imagens das invernadas e depoimentos de dançarinos, músicos e instrutores, além de entrevistas muito especiais com ícones do tradicionalismo gaúcho.

Como já dizia Martha Grahan, "A dança é a linguagem escondida da alma".
E nós, gaúchos que somos, dançarinos assíduos, sonhadores eternos, queremos mostrar ao mundo a nossa dança. Mostrar nossa dedicação, nosso festival. Mostrar o quão grandioso é unir cada passo obrigatório com seus mínimos detalhes, seja em gestos, em harmonias ou sorrisos.

Não perca!
A semana promete muitas emoções.
A série será apresentada no Jornal do Almoço, de terça a sexta-feira, a partir do meio-dia.

Forte quebra-costelas! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário