sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ENART 2015 começa hoje!

Então, eis que chega o dia mais esperado do ano.

O ENART 30 anos chega em um dia lindo de sol e calor, pra iluminar e aquecer ainda mais os corações daqueles que em questão de horas estarão adentrando os palcos sagrados do Parque da Ocktoberfest, em Santa Cruz do Sul.

Foram meses e meses de muita dedicação, centenas de horas de ensaio e milhares de movimentos repetidos, corrigidos, alterados, melhorados.
Foram meses de total entrega, de ensaios madrugada adentro, finais de semana "perdidos" e por certas vezes um grande distanciamento de amigos e familiares.

É, agora a hora chegou.
Esta semana está difícil de dormir, de se concentrar no trabalho, de falar sobre algo que não seja o nosso final de semana. Todos estamos com o coração na boca, a ansiedade no olhar e um sorriso bobo no rosto.
Todos queremos realizar nossos sonhos, queremos voltar pra casa domingo totalmente entregues pela emoção e felicidade de termos feito o nosso melhor, e isso só depende de cada um.

Limites? Ultrapasse-os.
Medos? Vença-os.
Dificuldades? Enfrente-as.

Se chegamos até aqui, é porque somos capazes.

Vamos nestes três dias de Enart, reencontrar velhos amigos, dar e receber abraços calorosos, fazer novas amizades, torcer por conhecidos e até "rivais". Vamos nos emocionar com coreografias espetaculares, ficar com o coração na mão ao ver possíveis erros (que sempre acontecem, o que é normal. Somos todos seres humanos!) e torcer, vibrar, pular, cantar, sorrir, chorar.
Vamos aproveitar muito, porque custa a chegar mas passa rápido demais.

Só tenho a desejar muito sucesso a todos concorrentes.
Que sejam dias iluminados e repletos de realizações.

Termino a postagem deixando com vocês o significado da palavra "MAKTUB", pra que tenham ela consigo durante o final de semana, e que a mentalizem assim que derem os resultados no domingo a noite.
Maktub: Palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer".

Grande beijo, e que Deus nos acompanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário