segunda-feira, 18 de abril de 2016

46ª Ciranda Cultural de Prendas - Programação

E para a nossa total alegria e ansiedade, está chegando mais uma Ciranda Cultural de Prendas, em sua fase Estadual! A 46ª edição do concurso que define as nove Prendas que representarão o nosso Estado por um ano, acontece nos dias 19, 20 e 21 de maio, na cidade de Passo Fundo, tendo como anfitriã a 1ª Prenda Prenda do Rio Grande do Sul, Marina Giolo, do CTG Lalau Miranda.

As inscrições estão acontecendo, e nos próximos dias já teremos a confirmação de quais serão as Prendas que disputarão os três títulos de cada categoria. Estamos a pouco mais de um mês do concurso, as noites começam a ser mal dormidas, os detalhes finalizados, as mães enlouquecendo junto com as filhas.. hahaha Tudo isso é normal e necessário, mas o que importa mesmo é a trajetória linda que cada uma delas escreveu em suas vidas.

Sempre digo que, mais importante que o resultado, é o trabalho realizado até lá.
Então, meninas... sonhem, acreditem, chorem e enlouqueçam de ansiedade, mas vivam cada momento de coração aberto. Será inesquecível, isso eu garanto.

E foi divulgado a poucos dias o folder oficial da 46ª Ciranda Cultural de Prendas, que publico aqui pra vocês:



Nele vocês encontram todas as informações necessárias sobre o evento, e também os números de contato para o caso de quaisquer dúvidas.

Já deixo, com saudosismo, meu carinhoso abraço a todas meninas/mulheres que lá estarão atrás do seu maior sonho. Que seja intenso, que seja lindo, que seja válido. Que seja de alma e amor.

Forte abraço, e até logo, amigos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário