terça-feira, 12 de abril de 2016

Meus contatos / Redes Sociais

Olá olá!

Vou divulgar aqui pra vocês novamente o meu e-mail, para que através dele possam me enviar materiais de divulgação dos seus eventos! Serão muuuito bem vindos convites de todo o Estado, e até de fora dele :)
É de graça, e faço de um bom gosto que vocês nem imaginam..
Pode divulgar evento de Prenda, um bom fandango, rodeio, domingueira, pré-estreia, e tudo de legal que for acontecer no CTG ou Região de vocês.
Ou também, pode mandar e-mail pra elogiar o blog! hahaha Vou adorar! :P
  • carolina_bouvie@hotmail.com
Vou aproveitar e divulgar também as minhas redes sociais, caso queiram conhecer um pouquinho da minha vida pessoal, e tradicionalista também. Vou adorar receber a todos vocês!
  • Facebook - Carolina Bouvie
  • Instagram - carolina_bouvie
  • Snapchat - carolina_bouvie
  • Twitter - @CarolinaBouvie
Um beijo, e até logo.
To esperando suas visitinhas! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário