sábado, 31 de dezembro de 2016

Minha história no Blog Cultura Gaúcha - Folha do Mate

Bom diiia meus amores!!!
Tudo bem?

Volto aqui nestas últimas horas de 2016 pra fazer um post mega especial em agradecimento à minha amiga tradicionalista de longa data, Beatriz Colombelli.
Ela é a responsável pelo Blog Cultura Gaúcha, do Jornal Folha do Mate de Venâncio Aires, e no dia de hoje fez uma matéria linda contando um pouquinho da minha trajetória no Movimento, minhas conquistas, a busca por muitas realizações, e parte do meu currículo tradicionalista.

Leia aqui: Sonhos e realizações: Pelos Caminhos da Tradição

Só tenho agradecimentos.
A Bea acompanhou grande parte das minhas conquistas, esteve presente apoiando, torcendo e registrando por várias vezes... e hoje transforma em belas palavras esse sentimento chamado "amor às tradições gaúchas".
Foi uma história linda, verdadeira, intensa.

Eternamente feliz.

Não tinha maneira melhor de encerrar este ano :D
Um beijo no coração de vocês, e agora sim....
Até 2017! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário