quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Palavra de Prenda: Eduarda Hartwig

Olá olá...
Seguimos nas apresentações de prendas e peões de todo este Rio Grande, que estão entrando em contato pra nos contar a sua história. Hoje vamos conhecer Eduarda Hartwig, que vem lá da 16ª RT.


"Oi, sou Eduarda Hartwig, atualmente 1ª Prenda Juvenil do Grupo de Folclore Os Guapos De Camaquã. Tenho 13 anos, sou da 16ª RT, e minha jornada até aqui foi bem dificil e com vários obstáculos, minha família não era tradicionalista, então tudo começou quando eu fui em um baile de aniversário do CTG Rodeio da Tradição, e a partir desde dia me apaixonei pela dança de invernada. Depois de uns dois anos participei de um concurso de prendas como prenda mirim, e com muita dedicação conquistei o titulo de 1ª Prenda Mirim do CTG Rodeio da Tradição. Após algumas semanas eu soube que não poderia concorrer na etapa regional pois faria aniversário sete dias antes do concurso, foi difícil mas aprendi muito neste período como prenda.

No outro ano concorri a prenda juvenil, e por alguns motivos desagradáveis que infelizmente ainda acontecem em nosso tradicionalismo, não conquistei a faixa de 1ª lugar, me tornando naquele ano 2ª Prenda Juvenil da entidade.

Após alguns meses me mudei de cidade, desde pequena morava no interior, e acabei recebendo convites para outras entidades, então fui para Os Guapos de Camaquã, e após um ano no grupo concorri a prenda juvenil novamente. Depois de muitas batalhas conquistei o meu atual titulo de 1ª Prenda Juvenil... Hoje busco pelo título Regional e se Deus quiser, o título Estadual. 
Agradeço pela oportunidade! Um grande abraço...

E a mensagem que nunca me deixou desistir foi "A lei da mente é implacável, o que você pensa, você cria, e o que você acredita, torna-se realidade.

Obrigada!"

Álbum de fotos:





Muito obrigada pela tua participação, Eduarda.
Fico feliz em conhecer tantos jovens, e com histórias tão bonitas, que fazem o nosso Tradicionalismo cada dia mais forte.
Siga na lida, sonhando e acreditando. Muito sucesso na tua vida, sempre!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário