sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Palavra de Prenda: Héllen Alana de Castro

E pra encerrar essa sexta-feira linda, vamos apresentar no "Palavra de Prenda", Hellen Alana de Castro, prendinha que faz parte do mesmo CTG que eu, e que já tem uma história super bacana no tradicionalismo, sendo praticante em diversos departamentos.


"Me chamo Héllen Alana de Castro, tenho 14 anos e minha história no meio Tradicionalista começou quando eu tinha 8 anos de idade.

Aos 8 anos de idade ganhei uma égua, então foi ai que tudo começou. Comecei a me interessar pela nossa tradição e costumes mas principalmente pela parte campeira. Aos 10 anos ingressei no departamento artístico do C.T.G. Tropilha Farrapa e então me apaixonei pela dança.

Com o passar do tempo conheci a Ciranda de Prendas da Entidade e resolvi participar, passada a primeira ciranda que concorri não obtive a faixa desejada, então voltei no ano seguinte e alcancei o meu objetivo.

 Atualmente sou a 1ª Prenda Juvenil do C.T.G. Tropilha Farrapa e faço parte do Departamento Cultural e da Campeira. Dei um tempo na dança por motivos particulares mas pretendo voltar ano que vem. Só tenho a agradecer ao C.T.G Tropilha Farrapa por me proporcionar uma nova família e muitos novos conhecimentos.''

Álbum de fotos:




Parabéns Héllen pela tua história e carinho pelo nosso Movimento!
Com certeza tens um futuro de muito sucesso ainda pela frente...
Beijos, e obrigada pela participação ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário