segunda-feira, 24 de abril de 2017

2º Guri Farroupilha do RS - Eduardo Morais Brum

Vamos conhecer hoje Eduardo Morais Brum, que recebeu o encargo de 2º Guri Farroupilha do Rio Grande do Sul no último Entrevero Estadual na cidade de São Sebastião do Caí!


"Me chamo Eduardo Morais Brum, tenho 16 anos de idade e curso o terceiro ano do 
Ensino Médio em minha cidade de origem Vila Nova do Sul. 

Iniciei na vida tradicionalista muito pequeno participando dos Desfiles de 20 de Setembro, 
dos fandangos Mirins em meu CTG, nas aulas de chula, nas cavalgadas, nos tiros de laço e
 também nas danças tradicionais e declamando. 



Tive como inspiração para o Entrevero Regional os amigos Andrei Seixas e 
Guilherme Callegaro que foram também representantes da 13ª RT em gestões Estaduais, além 
do legado deixado a todos nós jovens pelo Grupo dos Oito. 

Decidi que queria ser Guri do RS em minha Entidade no ano de 2015, 
quando ocorreu o concurso interno. A preparação contou com o apoio de diversas pessoas, 
da minha família, do meu CTG e da minha Região. 



Foi muito estudo, leituras... Participação em eventos e tentei conhecer ao máximo as 
atividades desenvolvidas pelo MTG. Porém, hoje acredito que a verdadeira
 preparação aconteceu mesmo em tenra idade. Para nossa Gestão espero muita união, 
conhecimento e que possamos juntamente com as Prendas dar continuidade ao trabalho da 
Gestão anterior e trazer para o Movimento o maior número de Jovens, 
tendo como exemplos nossos Tradicionalistas Veteranos.

Um abraço. 
Eduardo Morais Brum, 2º Guri Farroupilha do RS"

Muito obrigada pela tua participação, Eduardo, e parabéns por esta grandiosa conquista!
Uma ótima gestão pra ti e teus colegas...muito sucesso!

Um forte quebra-costelas a todos... e até mais! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário