segunda-feira, 17 de abril de 2017

Turistando em Victor Graeff

Final de semana de Páscoa, e muita gente pegou a estrada. Comigo não foi diferente!
Com meu noivo e meus pais, fui rumo a Tapera, na 14ª RT, cidade em que vivem minha madrinha, tios, e primos de meu pai.

A caminho de lá, resolvemos parar na cidade vizinha, Victor Graeff, pertencente à 7ª RT, muito conhecida por ter a praça mais bela do Estado! E digo, vale a pena conhecer. O tempo não colaborou muito, mas nem as nuvens e o chuvisqueiro conseguiram ofuscar tamanha beleza! Decifrar cada desenho ali representado é uma diversão e tanto!

Claro que fiz alguns registros, que mostro aqui pra vocês :)








Tem até baile por aqui!



Abre a gaita, seu gaiteiro!!!











A praça é realmente encantadora!
Pelo que meu pai conversou com um senhor que mora ao lado da praça, quem mantém a praça é uma terceira pessoa, desde que inauguraram a praça em 1983. Vamos torcer para que a tradição continue, e que hajam futuros jardineiros ainda com o dom de manter a praça tão linda quanto.

Fica a dica para, quando visitarem a 7ª RT e/ou a 14ª RT, passarem também pela cidade de Victor Graeff a fim de se encantarem com as belezas do lugar.

Um abraço... a até mais! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário