segunda-feira, 22 de maio de 2017

Mais uma doce Ciranda está chegando...

Maio chegou de mansito... trazendo consigo dias de sol, brisa mansa e um acalanto no coração.
Chegou lembrando que é mês das mães, das noivas e das prendas, talvez retratando muito bem as datas mais importantes na vida de uma mulher. Uma vida repleta de sonhos, de desejos, de busca pela realização, e felicidade plena.

Durante o final de semana que se aprochega, nove prendas se despedem dos seus encargos... tornando-se eternas Prendas do Rio Grande, e sendo lembradas por seus feitos e dedicação com o nosso Estado. Tomarão novos rumos, e caminharão rumo a novas conquistas. A elas, toda a minha admiração e respeito. Parabéns por toda garra e força, e obrigada por nos representarem de maneira tão grandiosa e significativa.


Em três dias estaremos todos rumo à Rainha da Fronteira, berço da 1ª Prenda Adulta do Rio Grande do Sul, Roberta. Bagé nos espera de coração e braços abertos, para lá vivenciarmos dias de muita cultura e emoção, com os sentimentos a flor da pele, e um carinho enorme por cada uma das prendas que lá estarão em busca do mais especial sonho.

A estas 70 meninas, toda a minha torcida e o meu carinho.
Nossos corações se unem em prol do Movimento, queremos todos o crescimento da nossa cultura, e este sonho que hoje é delas, também já foi meu.

Sei bem como é essa tal ansiedade, as noites mal dormidas, a contagem regressiva que demora a passar, e quando está perto de acabar, deveria se estender mais. Conheço de cor cada suspiro longo ao conferir o relatório, cada treino em frente ao espelho e cada reza antes de dormir, por um concurso perfeito.

Pais, mães, amigos, delegação das regiões, TORCIDA:
Vibrem por cada passo destas meninas, elas merecem toda a nossa admiração!
As abracem, chorem junto se elas chorarem, sorriam até doer as bochechas quando elas sorrirem. Estejam a postos para aquele carinho pós apresentações, e guardem as palavras mais belas de apoio para estes momentos. Todas são vitoriosas, corajosas e tenho certeza, não medem esforços pra estarem em busca deste sonho tão repleto de amor.

Meus desejos de MUITO sucesso a todas! Tenho certeza do merecimento de cada uma.
Nosso Rio Grande estará mais uma vez, muito bem representado.

Um abraço grande e bem apertado... e nos vemos em Bagé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário