segunda-feira, 29 de maio de 2017

Quando o coração transborda de felicidade...

Senta que lá vem textão ♥

Quando, ainda em 2015 resolvi aceitar ao convite para ser Coordenadora Cultural do CTG Tropilha Farrapa, foi por acreditar que ainda podia fazer mais pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho.

Além de já ter sido prenda de faixa inúmeras vezes, de ter auxiliado prendas e peões em estudos para Cirandas e Entreveros, de ter estado junto à Coordenadoria Regional em avaliações de alguns concursos de entidade, e de estar a frente deste Blog Tradicionalista a tantos anos, isto ainda era pouco pra mim.

E foi ali, naquela minha gestão enquanto Coordenadora Cultural da entidade, que Caroline Reolon Scariot resolveu voltar às Cirandas e dar um novo sentido à sua trajetória enquanto tradicionalista. Já havia sido prenda Juvenil por várias vezes, mas foi com a faixa de adulta no peito que o sonho bateu de frente mais forte e mais convicto que todas as vezes até então.

Caroline sempre foi uma baita prenda. Dedicada, estudiosa, querida com todos, atenciosa e persistente! E foi na Ciranda Regional de 2016 que vi nela, a possibilidade da realização de um grande sonho que já havia sido meu um dia.

Fiz pouco, muito pouco, perto da dedicação dela e de sua família, que jamais mediu esforços pra que tudo acontece da forma mais reluzente e verdadeira. E foi assim que, durante um ano de muito estudo, eventos, ensaios e redações, a cada dia nos aproximávamos mais, e os assuntos "Será que vai dar?", "Será que é possível?", "Será que posso sonhar com tanto?" eram cada vez mais comuns entre as conversas unidas a um bom chimarrão. E sim, é claro que podia sonhar com tanto.

E foi sonhando alto que além dela, também fui a Bagé com muita esperança na mala, e uma vontade incrível de gritar pro mundo o quanto ela merecia uma conquista a nível Estadual!


Carol, só tenho a dizer que junto das tuas colegas de gestão Bruna e Camila, tu me fizeste a pessoa mais realizada durante os últimos dias. Desde sexta com esplêndidas apresentações, a sábado com artísticas dignas de muito orgulho, é que vocês mostraram ao Rio Grande a força que se tem quando um sonho vibra de verdade na alma. A cada palavra dita por vocês naqueles palcos da 47ª Ciranda, o meu coração pulsava de alegria, e de nervoso (e que nervoso... rsrs).

Desejei sucesso às 70 prendas, mas foram vocês três, representantes da 24ª RT, que tomaram conta da minha torcida fervorosa, e isto, sempre deixei claro. E na madrugada de domingo, senti lágrimas correrem disparadamente dos meus olhos por ti, 2ª Prenda do Rio Grande do Sul.
Tu provaste a mim, e tantos outros, que vale a pena continuar sonhando!

Parabéns por toda dedicação que tiveste, pelo sorriso que contagia sempre presente, e por ter confiado a mim, e ao Bruno, uma pequena parte da tua preparação. Jamais esquecerei! Realizaste o meu sonho, e serei eternamente grata por tanta alegria que me deste.

Agora aproveita cada minuto desta gestão que é única, sabendo que o CTG Tropilha Farrapa, a cidade de Lajeado, e toda 24ª Região Tradicionalista estão completamente orgulhosos de ti.





Um abraço, ainda com lágrimas, da tua xará e amiga...
Com carinho, e uma alegria que não cabe no peito ♥

5 comentários:

  1. "Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu,
    é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu,
    é sobre ser abrigo e também ter morada em outros corações
    e assim ter amigos contigo em todas as situações..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço todos os dias por ter encontrado vocês em meu caminho! <3

      Excluir
  2. Lindas. Eu chorei do início ao fim. O mundo dos concursos é assim. A gente tenta, e quando não sai como esperávamos, transferimos nosso sonho a outro alguém. Estar nesta ciranda estadual foi emocionante, arrepiante e ímpar. Parabéns a Bouvie, a Scariot. São duas Caróis especiais. Vou me esforçar pra em Campo Bom receber de ti este título que por mim já foi tão almejado. Fiquei muito feliz porque contigo e a Renata a mulher Gaúcha está pra lá de bem representada, são duas queridas que ME REPRESENTAM. BEIJOS DE LUZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ady!!! Obrigada pela torcida, pelo carinho... e por estar sempre aqui nos visitando. Realmente... o mundo dos concursos torna a gente melhores, quando conseguimos vivenciar nos outros também a nossa realização. Fazer o bem sem olhar a quem... é demais! Muito sucesso na tua caminhada. Beijos

      Excluir