segunda-feira, 13 de novembro de 2017

24ª RT realiza integração entre dançarinos finalistas do ENART 2017

Bom dia, semana de ENART \o/

A 24ª Região Tradicionalista realizou, por intermédio do Coordenador Dalmo Mayer e da Coordenadora do Departamento Artístico/Cultural Luce Carmen Mayer, uma noite de integração entre os dançarinos das quatro entidades finalistas do ENART 2017 na modalidade de Danças Tradicionais.

O CTG Tropilha Farrapa, sede escolhida para receber o encontro, acolheu os dançarinos do CTG Querência da Amizade - Força B, DTG Pizito da Tradição - Força B, CTG Tropilha Farrapa - Força B, e também do CTG Giuseppe Garibaldi, classificado na Força A.


A responsável pelas atividades de integração da noite foi Fernanda Saldanha, carinhosamente convidada pela coordenadoria para realizar tais atividades. Fernanda já representou a 24ª RT no encargo de 1ª Prenda Regional (2003/2004) e 2ª Prenda Regional (2005/2006), é Artista-Educadora, Licenciada em Teatro pela Universidade Federal de Santa Maria, trabalha atualmente como professora de Arte e Teatro na rede Municipal de Venâncio Aires e integra o DACARATAPA Grupo de Teatro.

As prendas Caroline Reolon Scariot - 2ª Prenda do Rio Grande do Sul, e Jéssica Thaís Herrera - 1ª Prenda da 24ª RT também estiveram presentes no encontro.

Com certeza foi uma noite super especial para todos que participaram, sendo que além dos dançarinos, namorados, pais, filhos e integrantes das patronagens também acompanharam as atividades que resultaram em uma bela integração, comprovando positivamente que a ideia do encontro foi muito válida.

Parabéns aos envolvidos... e muito sucesso aos dançarinos.
A 24ª RT se orgulha, e muito, de todos vocês!

#ENART2017 #4dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário