quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Vamos falar sobre sonhos?

A 32ª edição do ENART chegou ao fim...
E com ela, se foram também algumas "lacunas" que ainda estavam abertas aqui em meu emocionado coraçãozinho.

Tu já experimentastes realizar sonhos?
E realizar através de pessoas que tu amas?


A sensação de conquistar algo tão sonhado é indescritível. Foram anos e mais anos nesta certa angústia, uma ansiedade sem fim, que até nos momentos mais reais, ainda pareciam ser somente um sonho.

Em maio pude gritar aos quatro ventos um grande realização, ao ver uma pessoa tão especial pra mim conquistar um dos encargos que mais lindamente representam o espirito e a grandeza da mulher gaúcha: o de ser Prenda Estadual.

E neste final de semana, a alegria de voltar pra casa no domingo a noite com um troféu em mãos, é ainda praticamente impossível de ser descrita. Faltam palavras pra tanto sentimento, pra tanta verdade e sinceridade. Impossível é explicar o amor, a grandeza e o orgulho de poder soltar o grito a tantos anos presos na garganta, ali no momento do resultado.



Ver a Invernada Adulta do CTG Tropilha Farrapa entre os cinco melhores grupos do Estado na Força B do ENART é muito mais do que uma simples conquista de um final de semana. É uma realização de anos, é ver concretizado um sonho que há muito vive em cada um daqueles dançarinos, que juntos, souberam traduzir em dança toda a paixão que se têm por este mundo de sonhos chamado ENART.

Me faltam palavras. 
Sobra sentimento.

Parabéns a todos os envolvidos, patronagem, coordenação, instrutores, torcida, e especialmente, aos dançarinos. Parabéns por continuarem tendo a força e a disposição que não tive, por seguirem nesta luta, por não deixarem de acreditar, por fazerem crescer a cada dia mais amor por esta família...
E principalmente, por deixarem eu sentir esta grande conquista como sendo minha também.

Vocês, nós, somos merecedores. ♥



Com os olhos marejados e com a alma em paz, é que lhes escrevo...
Toda a minha admiração e orgulho é de vocês.

Avante Tropilha, 2018 tá logo aí! Sucesso, sempre!!!

CTG Tropilha Farrapa / 24ª RT
4º lugar - Força B / ENART 2017

Um comentário:

  1. Que lindo! Torci por vcs e fiquei muito feliz com essa conquista e que seja a primeira de muitas que virão! Em 2018 quero muito conhecer essa entidade. Bjs

    ResponderExcluir