terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Somos DOIS MILHÕES de visualizações ♥

Bom diaa, muita felicidade por aqui!!!

Em 2009, quando decidi criar este espaço para troca de materiais nunca imaginei a proporção gigantesca e especial que ele alcançaria um dia.

Com sete anos de Cantinho Gaúcho, após muitas publicações, alguns tropeços, uns tempos com mais publicações, outros com menos... chegamos a um nível em que o Blog era muito bem visto por todo o Rio Grande... E meu coração se enche de amor com tanto reconhecimento!


Eis que em janeiro de 2017, mais precisamente no dia 23, alcançamos a tão esperada marca de UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES! Foi emoção demais, alegria demais, gratidão demais!!! ♥

E sim, apenas um ano e alguns dias depois, já estamos comemorando a grata surpresa dos DOIS MILHÕES! Sério isso? Em um ano? MEU DEUS!!!

Só tenho agradecimentos a todos que nos vistam dia após dia, que passam por aqui em busca de materiais, solicitam divulgação dos seus eventos, me sugerem temas para textos... é incrível a troca que temos! Amo muito, demais!!!

Um obrigada especial aos amigos que estão sempre apoiando, aos colaboradores do blog, e também é claro, um muito obrigada todo especial aos nossos parceiros, Guria Campeira e Criar Comunicação Visual

Juntos somos DOIS MILHÕES de visualizações ♥

Felicidade que não cabe!
Obrigada, muito obrigada!!!

E continuem por aqui que vem muito mais por aí.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário