quinta-feira, 3 de maio de 2018

48ª Ciranda Cultural de Prendas - Mensagem de Madrinha ♥


Todo o meu carinho e gratidão a estas prendas que fizeram e ainda irão fazer muito pelo Movimento!

Obrigada por este ano que passou, oportunizando-me conhecer e tornar-me amiga e Madrinha de vocês. Jamais encontrarei palavras que traduzam os meus sentimentos na intensidade que merecem... a alegria é sem fim.

Que o fim deste ciclo seja apenas o reinício de uma trajetória de muito sucesso! Muito ainda temos a viver, e a sonhar. O Movimento precisa de cada uma de vocês daqui em diante, assim como precisou até agora. Sejam fortes, felizes, realizadas! Sejam e façam o começo de uma nova história.

Com vocês aprendi muito sobre conquistar espaços, sobre fazer a diferença e sobre ser, além de qualquer coisa, exemplo. Parabéns mil vezes pela belíssima gestão que fizeram neste ano, tenho plena certeza de que o Rio Grande se orgulha muito de ter sido representado por vocês.

"Nada é tão nosso como os nossos sonhos."
Friedrich Nietzsche

E às concorrentes da Ciranda, os meus mais sinceros desejos de SUCESSO!

Nesta Ciranda ganhei 83 afilhadas... 74 delas em busca deste lindo sonho, mas mais do que isso, sei que ganhei também dezenas de novas amigas por quem darei todo o meu carinho, e o meu abraço.

Estar revivendo este sonho do lado de cá me mostra o quanto podemos realizar, e estar amadrinhando vocês neste Estadual é a concretização daquele objetivo talvez não alcançado na "minha" Ciranda, a alguns anos.

Sejam, antes de qualquer coisa, felizes durante os três dias em Campo Bom! Sorriam, vivam a Ciranda na mais plena certeza que TUDO valerá a pena, e saibam que muito mais importante que a conquista, é o caminho trilhado e o legado deixado. Agradeçam a cada incentivo, abracem os seus, chorem se der vontade, e brilhem... brilhem muito!

Acreditem até o fim! E não desistam NUNCA!
Já amo cada uma de vocês.
Com muito carinho, todo o meu afeto.
Madrinha da 48ª Ciranda Cultural de Prendas,
Carolina Bouvie.
#14dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário